Portal Emaranhense Publicidade 728x90
11/06/2018 às 08h59min - Atualizada em 11/06/2018 às 08h59min

Decretada a prisão temporária dos suspeitos de matarem uma criança de 10 anos na Cidade Olímpica

- Redação

Decretada nesta sexta-feira (8), a prisão temporária de Natanael Pacheco Moura e José Ricardo de Castro Lobato, ambos de 19 anos, envolvidos na morte de uma criança de 10 anos, vítima de bala perdida no bairro da Cidade Olímpica. Segundo a polícia, os dois já estavam presos no Complexo Penitenciário de Pedrinhas desde o dia 10 de maio, pelo crime de porte ilegal de arma.

De acordo com a polícia, o Instituto de Criminalística ainda não divulgou o laudo de comparação balística. Caso seja comprovado que a bala tenha sido disparada da arma que estava com a dupla, a prisão será convertida em preventiva.

Nuciele Nadia de Brito Ferreira, de 10 anos foi vítima de uma bala perdida no bairro Cidade Olímpica, em São Luís. A mãe, identificada como Núbia Lafaiete e a filha, estavam na rua indo para casa, quando ouviram alguns disparos de arma de fogo. Segundo a polícia, a criança acabou sendo atingida na região da cabeça. A criança foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), mas não resistiu e morreu no hospital.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp