Portal Emaranhense Publicidade 728x90
06/06/2018 às 08h12min - Atualizada em 06/06/2018 às 08h12min

Mulher é flagrada com arma de fogo dentro do hospital Socorrão II

- Redação

Uma mulher identificada como Andrea Monteiro Lima Puigseck, de 38 anos, foi flagrada por policiais militares, com uma pistola calibre Ponto 40 dentro do Hospital Clementino Moura (Socorrão II), em São Luís.

De acordo com a polícia, a mulher estava acompanhando o marido, identificado como Pitter Roosevelt Bezerra Puigseck, vítima de uma lesão na cabeça após se envolver em uma confusão com dois homens, na noite dessa terça-feira (5).

Os dois autores da lesão, identificados como José Orlando Rodrigues da Silva e Dioleno da Silva Garreto, foram autuados no Plantão da Cidade Operária e quando estavam na delegacia, os policiais foram informados, que a Andrea estaria com uma arma de fogo dentro do hospital Socorrão II, onde estava com o marido. Ao chegar no local, os policiais pediram para Andrea sair do hospital para ser revistada. Com a mulher foram encontradas, uma pistola ponto 40, 11 munições e um carregador da arma.

Segundo informações policiais, Andrea Monteiro foi encaminhada à Delegacia da Cidade Operaria para prestar esclarecimentos e em seguida levada ao Centro de Triagem de Pedrinhas.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp