Portal Emaranhense Publicidade 728x90
29/05/2018 às 17h12min - Atualizada em 29/05/2018 às 17h12min

OAB remarca para 10 de junho segunda fase do Exame de Ordem

- Redação

Remarcada para o dia 10 de junho, a prova prático-profissional da segunda fase do 25º Exame de Ordem Unificado da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em todos os polos de aplicação no país. A confirmação é da Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado e Fundação Getulio Vargas.

A prova deveria ter sido a aplicada no último domingo (27) mas, devido à greve dos caminhoneiros, que provocou dificuldades de locomoção para a população, teve que ser remarcada.

O novo cronograma prevê a divulgação dos locais de realização da prova no próximo dia 6. No próprio dia da prova, será feita a divulgação do padrão de resposta preliminar.

O padrão definitivo de respostas, será conhecido no dia 29 do mesmo mês, abrindo-se a fase de recursos referente ao resultado preliminar da segunda fase a partir das 12h do dia 30 até as 12h do dia 3 de julho.

No dia 12 de julho, serão divulgadas decisões sobre o resultado preliminar, bem como o resultado final do exame.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp