Portal Emaranhense Publicidade 728x90
29/05/2018 às 08h43min - Atualizada em 29/05/2018 às 08h43min

Suspeitos de assaltarem casa de jogos são presos em Penalva

- Redação

Na noite deste sábado (26), a Polícia Militar do Maranhão prendeu no município de Penalva, dois homens suspeitos de assaltarem um bingo. De acordo com a polícia, os homens foram identificados José Raimundo França Soares Júnior, de 32 anos, Ronald Fonseca Moreira, de 32 anos e Pedro Costa de Araújo, de 59 anos.

Os homens foram presos após uma ligação anônima, informando que haviam chegado em um bar na cidade de Penalva, três indivíduos em atitude suspeita. O denunciante informou ainda, que eles haviam chegado em uma motocicleta e um carro.

Os militares, por meio da Força Tática, se dirigiram até o local citado e surpreenderam o grupo, que estava fortemente armado, com pistolas e revólveres.

Com um dos conduzidos foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas; com o outro conduzido, fora encontrado uma pistola 7,65 com dois carregadores e 1 munições intactas calibre 32, uma algema e uma faca. Os policiais encontraram com o terceiro, um simulacro de arma de fogo, tipo pistola.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp