Portal Emaranhense Publicidade 728x90
24/05/2018 às 08h13min - Atualizada em 24/05/2018 às 08h13min

Colisão envolvendo ônibus e automóvel deixa cinco mortos

- Redação

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (24), no km 46 da BR-135, nas proximidades de Peris de Cima, no município de Bacabeira, uma colisão traseira envolvendo um ônibus e um veículo de passeio, resultou na morte de cinco pessoas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no trecho duplicado da BR-135, quando o carro de passeio, que vinha da cidade de Arari, no interior do Maranhão, reduziu a velocidade para passar em um quebra mola, mas logo atrás, um ônibus da empresa Guanabara, que vinha da cidade de Fortaleza (CE), não conseguiu frear e bateu bruscamente na traseira do carro, que foi arrastado por 100m até ser arremessado para o canteiro central. O veículo de passeio ficou completamente destruído. 

Ainda de acordo com a PRF, os cinco ocupantes do veículo de passeio, que ainda não foram identificados, morreram na hora e até o início da manhã aguardavam os carros do IML e ICRIM, para serem removidos do local.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp