Portal Emaranhense Publicidade 728x90
22/05/2018 às 11h09min - Atualizada em 22/05/2018 às 11h09min

Morre aos 24 anos a modelo maranhense Nara Almeida

- Redação

Morreu na madrugada desta segunda-feira (21), aos 24 anos, a modelo e influenciadora digital Naiara Almeida, conhecida como Nara Almeida. A jovem estava internada no Hospital Nove de Julho, em São Paulo, onde lutava contra um câncer de estômago, descoberto no fim de 2017.

De acordo com o hospital, Nara faleceu às 5h30. O namorado da modelo, o também modelo, Pedro Rocha, informou os fãs e seguidores da jovem, em sua conta do Instagram. "Infelizmente a Nara faleceu na noite passada, depois de tanta luta minha vontade era tê-la pra sempre, mas ela merecia descansar", postou o namorado.

A luta da pequena Nara, ganhou forças ao ser compartilhada em suas redes sociais. Sempre que tinha condições, a jovem postava mensagens em suas redes sociais, falando de seu estado e pedindo orações.

O último desejo de Nara Almeida, era ter suas córneas doadas. Segundo o namorado da modelo, o desejo foi atendido pela mãe da jovem, Eva Maria. As córneas eram os únicos órgãos com possibilidade de serem doados, já que os outros órgãos estavam comprometidos pela doença. Ainda segundo a família, o velório de Nara Almeida será fechado, apenas para os mais íntimos.

Naiara Almeida, tinha 24 anos e era natural da cidade de João Lisboa, a 650km de São Luís, do Maranhão. Há quase um anos a jovem lutava contra um câncer raro no estômago e nos últimos dois meses, Nara enfrentava uma grave alergia, provocada pelos medicamentos de seu tratamento.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp