Portal Emaranhense Publicidade 728x90
18/05/2018 às 10h51min - Atualizada em 18/05/2018 às 10h51min

Idosa cai de ônibus e é atropelada dentro da Universidade Federal do Maranhão

- Redação

Uma idosa de 71 anos, identificada como Maria Benedita Sanches Macedo, caiu de um ônibus e foi atropelada na manhã desta quinta-feira (17), dentro da Universidade Federal do Maranhão.

De acordo com a polícia, ao cair, a vítima teve as pernas esmagadas, e chegou a ser socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhada ao Socorrão I, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

Em depoimento à polícia, os passageiros relataram que o ônibus estava acima da lotação permitida e a idosa, estava apoiada na porta traseira do veículo, quando, em uma curva, a porta se abriu, e a vítima, caiu e foi atropelada pela roda traseira do coletivo.

Em nota, a Universidade Federal do Maranhão (UFMA), manifestou profunda tristeza pela morta de Maria Benedita, que era estudante da Universidade da Terceira Idade (UNITI-UFMA). Ainda segundo a Universidade, a idosa era integrante do Coral Canto de Luz e do Boi Novilho da Luz. E desde 2015, Maria Benedita integrava as atividades da UNITI.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp