Portal Emaranhense Publicidade 728x90
18/05/2018 às 08h31min - Atualizada em 18/05/2018 às 08h31min

Irmão do prefeito de Bom Jesus das Selvas morre em grave acidente na BR-222

- Redação

Um grave acidente, envolvendo três veículos, resultou na morte de José Leandro Coelho, irmão do prefeito de Bom Jesus das Selvas, Fernando Coelho do PC do B. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 591,4 da BR-222, próximo ao município de Bom Jesus das Selvas, a 465km de São Luís.

Foto: Divulgação

Segundo a PRF, o acidente aconteceu, depois que uma carreta, que transportava combustível, tentou ultrapassar um caminhão. Na manobra, o veículo se chocou frontalmente com a caminhonete, conduzida por José Leandro. Com a batida, os dois ocupantes da caminhonete, foram jogados para fora do veículo, o condutor, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora, já o passageiro foi socorrido e encaminhado em estado grave, ao hospital de Bom Jesus das Selvas.

Foto: Divulgação

Ainda de acordo com o órgão, a carreta ainda bateu na lateral do caminhão, que tentava ultrapassar, jogando o veículo para fora da pista. Após a colisão, a pista ficou coberta por combustível. O condutor da carreta sofreu ferimentos leves, e o motorista do caminhão, foi socorrido lesões graves e encaminhado também ao hospital de Bom Jesus das Selvas.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp