Portal Emaranhense Publicidade 728x90
17/05/2018 às 10h45min - Atualizada em 17/05/2018 às 10h45min

Sampaio Corrêa vence o Vitória e parte para as semifinais do Nordestão

- Redação

Após pressão da torcida tricolor, o Sampaio Corrêa voltou a ganhar na tarde desta quarta-feira (16), no Estádio Castelão. O Tubarão venceu, por 3 a 0, o Vitória, na primeira partida das quartas de final da Copa do Nordeste. Com a estreia do novo técnico, Roberto Fonseca, o Sampaio encaminhou a classificação inédita para as semifinais.

O primeiro gol do Tricolor, veio aos 32 minutos do primeiro tempo, depois do levantamento de João Paulo e falha de Caíque, o atacante Bruninho, jogou para a rede. No segundo tempo, a Bolívia Querida ampliou a vantagem com o zagueiro Maracás, marcando 2 a 0, já no final da partida, aos 30 minutos, o lateral esquerdo, Alyson, fechou o placar. O Vitória, ainda tentou diminuir o prejuízo, mas, a defesa tricolor mostrou serviço e garantiu a vitória em casa.

Vitória e Sampaio Corrêa, voltam a se enfrentar pelas quartas de final da Copa do Nordeste, na noite da próxima quinta-feira (24), no Estádio Barradão, em Salvador.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal Emaranhense Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp