17/05/2018 às 08h39min - Atualizada em 17/05/2018 às 08h39min

Homem é preso suspeito de arrombar veículos em São Luís

- Redação

Um homem identificado como Vagnir Azevedo Mesquita, conhecido como “Bob”, de 33 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (16), suspeito de arrombar veículos em São Luís. 

De acordo com a polícia, Vagnir Azevedo é apontado como autor do arrombamento de um carro, que estava em um estacionamento no bairro Cohajap. O crime, aconteceu no dia 8 de setembro de 2017, e dentro do veículo, havia cerca de R$ 40 mil e uma pistola.

Ainda segundo a polícia, o suspeito, foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde está à disposição da Justiça.

 

Outro furto

No último dia 4 de maio, quatros pessoas foram presas, suspeitas de cometerem o mesmo crime, em São Luís. Segundo a polícia, Franklin Lincoln Dilva Araújo, Antônio dos Santos Gonzaga, Edson Arantes Gusmão Cantanhede e Johnny Herbeth Cruz Santos, foram presos em flagrante quando andavam em um dos veículos furtados, no bairro da Ponta D’Areia.

De acordo com informações policiais, minutos antes da abordagem, o grupo teria arrombado um carro, no bairro do Calhau. Após a abordagem, diversos objetos que seriam frutos de roubos, foram encontrados no interior do veículo.

Ainda segundo a polícia, os criminosos usavam uma caneta diamante e um desbloqueador para roubar os veículos. Os quatro suspeitos foram encaminhados ao Plantão de Polícia, no bairro do São Francisco.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
ss