16/05/2018 às 11h04min - Atualizada em 16/05/2018 às 11h04min

DNIT libera trecho entre Dom Pedro e Presidente Dutra interditado com as fortes chuvas

- Redação

Liberado totalmente o trecho entre Dom Pedro e Presidente Dutra, no km 331 da BR-135. De acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), a recuperação total da pista, ocorreu na última sexta-feira (11), com o trânsito operando normalmente nas duas vias.

Segundo o DNIT, o trecho, havia sido interditado, no dia 10 de abril, em razão de uma erosão, provocada pelo intenso volume de chuvas, que atingiram a região, cortando ao meio, a pista. Três dias após o rompimento, parte da via foi reconstruída, permitindo a passagem dos veículos, com o sistema “Pare e Siga” funcionando 24 horas. Após a redução no volume de chuvas, já no mês de maio, foram finalizadas as obras da segunda faixa. Agora, o local está devidamente sinalizado e o fluxo de veículos segue normalmente.

Ainda segundo o departamento, será necessário, realizar uma licitação para a construção de um novo bueiro, em outro ponto da via, para a solução definitiva do problema.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
ss