Portal Emaranhense Publicidade 728x90
15/05/2018 às 10h04min - Atualizada em 15/05/2018 às 10h04min

Trio é preso com drogas, armas de fogo e munições em Timon

- Redação

Três pessoas foram presas, após um operação da Superintendência do Estado de Repreensão ao Narcotráfico (Senarc), na tarde desta segunda-feira (14), na cidade de Timon. Na operação foram apreendidas armas de fogo e munições de diversos calibres.

De acordo informações da Senarc, a operação foi deflagrada, depois que Francisco Teles dos Santos Caldas, conhecido como “Tim”, de 31 anos, foi abordado por equipes da Policia Civil. Após, revista no carro em que estava, foram encontrados um revólver calibre 38, quatro munições intactas e uma quantidade de dinheiro. Ao seguir, até a casa do suspeito, a polícia encontrou um rifle, uma porção de maconha e diversas munições. Na casa do suspeito, estavam Vilmar Santos de Oliveira, conhecido como “Charles”, de 30 anos, e Darlan de Brito Sousa, de 23 anos.

Segundo a polícia, os três suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes da cidade de Timon, para serem tomadas as medidas cabíveis. Francisco, já tem passagem pela polícia, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no Maranhão e no Piauí.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp