Portal Emaranhense Publicidade 728x90
14/05/2018 às 10h38min - Atualizada em 14/05/2018 às 10h38min

Mais um veículo pega fogo em São Luís

- Redação

Um carro pegou fogo na tarde deste sábado (12), na Avenida Carlos Cunha, no bairro Jaracati. O Corpo de Bombeiro foi acionado e ninguém ficou ferido. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma pane elétrica pode ter sido a causa do incêndio. 

Ainda segundo informações, o motorista identificado como Joaquim Virgílio, ao perceber uma grande quantidade de fumaça saindo do capô do veículo, logo teria parado o carro e descido para identificar o problema, mas, rapidamente as chamas consumiram toda a parte frontal do veículo.

 

No fim da tarde da última sexta-feira (11), um ônibus também pegou fogo, próximo ao Viaduto do Café, em São Luís. No momento do acidente, cerca de 30 passageiros estavam dentro do veículo, que fazia a linha Tropical Santos Dumont. Ao perceber o cheiro de fumaça, todos os ocupantes, saíram rapidamente do veículo, minutos depois o ônibus se encheu de chamas.  Equipes do Corpo de Bombeiro foram chamadas para combater as chamas. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio teria sido causado por uma pane elétrica. Desmentido os boatos, de um suposto ataque criminoso.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp