Portal Emaranhense Publicidade 728x90
10/05/2018 às 10h30min - Atualizada em 10/05/2018 às 10h30min

Seduc abre inscrições para contratação de professores

- Redação

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de 219 professores e formação de Cadastro de Reserva, para atuarem no Ensino Médio Regular, das escolas estaduais das zonas urbanas e rurais, das 19 Unidades Regionais de Educação (UREs), da Secretaria de Estado da Educação (Seduc).

As inscrições devem ser realizadas até sexta-feira (11), exclusivamente no endereço eletrônico da Seduc, e a entrega dos documentos e títulos, acompanhados da Ficha de Inscrição, gerada via internet, deve ser realizada nas sedes das UREs até as 19h do dia 14 de maio de 2018.

O candidato deve entregar a Ficha de Inscrição em envelope pardo, tamanho ofício, contendo a original e a cópia da Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, Certificado de reservista (para o sexo masculino), comprovante de quitação eleitoral, comprovante de residência.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp