Portal Emaranhense Publicidade 728x90
08/05/2018 às 10h07min - Atualizada em 08/05/2018 às 10h07min

Aumenta para sete, número de vítimas de prédio que desabou em SP

- Redação | com informações da Agência Brasil

O Corpo de Bombeiros confirmou que aumentou para sete, o número de vítimas do desabamento do edifício Wilton Paes de Almeida, no Centro da capital paulista, na última terça-feira (1º). Até o fim da tarde desta segunda-feira (7), apenas o corpo de uma das vítimas, Ricardo Pinheiro, havia sido retirado dos escombros.

A Defesa Civil conta como desaparecidas 72 pessoas – aquelas que ainda não se apresentaram às autoridades e constavam como moradores do edifício no último levantamento feito pela prefeitura antes do prédio ruir. No entanto, segundo a corporação, isso não significa que todas elas estivessem no local no momento do desabamento. Os bombeiros consideram, no momento, que apenas sete estão sob os escombros.

Cerca de 60 bombeiros continuam trabalhando na busca por vítimas e retirada de entulhos. Apesar de passada quase uma semana do desabamento do edifício, as autoridades não descartam a existência de sobreviventes. Segundo os bombeiros, as estruturas da região das garagens do prédio são mais reforçadas, e podem ter proporcionado um abrigo de sobrevivência, chamado também de célula de sobrevivência, às pessoas que residiam nos andares mais baixos.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp