Portal Emaranhense Publicidade 728x90
08/05/2018 às 10h05min - Atualizada em 08/05/2018 às 10h05min

Sampaio é derrotado pelo CRB em casa na Série B

- Redação

O time do Sampaio Corrêa deixou mais uma vez a torcida tricolor decepcionada, com a derrota em casa para CRB. No duelo que marcou a abertura da quinta rodada da Segundona, na noite desta segunda-feira (7), a Bolívia Querida não resistiu ás preções do adversário, e perdeu por 3 a 2 para CRB, e ampliou assim, a sua crise no início da competição nacional.

Fora de casa, o CRB não se intimidou e abriu o placar contra o Sampaio Corrêa. Aos 17 minutos, Bruno Paulo arriscou o chute colocado e contou com a falha do goleiro André Luiz, para anotar o primeiro do Galo. Ainda antes do intervalo, aos 40, o Sampaio deixou tudo igual com o meia João Paulo. Já no segundo tempo, a Bolívia Querida sofreu o seu segundo gol, Neto Baiano. O zagueiro Maracás, já aos 48 minutos do segundo tempo, deixou tudo igual para o Sampaio, mas doi minutos depois, Flávio Boaventura, garantiu a vitória do CRB.

Com a vitória, o CRB passa a ocupar a 10ª colocação e deixando a zona de rebaixamento da Série B. Já o Sampaio, que não vence há quatro rodadas na competição nacional, permanece com quatro pontos e cai para a 16ª posição. Agora, o Tricolor precisa torcer por derrotas de Guarani e Goiás, que ainda não atuaram nesta rodada, para não entrar na zona da degola.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp