Portal Emaranhense Publicidade 728x90
07/05/2018 às 11h37min - Atualizada em 07/05/2018 às 11h37min

Empresário é atingido com tiro no rosto após assalto

- Redação

O empresário Otávio Ribeiro, foi atingido com um tiro no rosto após ser assaltado no bairro do Anil, na noite deste sábado (5). O homem, foi abordado por dois homens armados em uma motocicleta.

Segundo a polícia, Tavinho como é conhecido, estava em frente à casa dos pais, quando foi abordado pelos assaltantes. Mesmo depois de entregar seus pertences aos assaltantes, os criminosos disparam contra o rosto da vítima e fugiram do local. Machucado, Otávio consegue dar alguns passos e pedir ajuda, mas caiu na porta de casa. O empresário foi encaminhado ao hospital estado grave. Não há informações sobre o atual estado de saúde da vítima.

 

Mais um caso

Preso na tarde deste domingo (6), o autor dos disparos que tirou a vida de Pedro Matias Reis Martins, de apenas 6 anos, no bairro de Fátima, em São Luís. Segundo a polícia, o homem identificado como Edgleyson Ray Garcia, de 26 anos, fazia parte de uma facção criminosa.

Foto: Divulgação

De acordo com a Superintendência Estadual de investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), o homem entrou em uma das ruas do bairro, atirando com um outro homem de uma facção rival, identificado como Djavan Estefânio Lopes, quando um dos disparos atingiu o pequeno Pedro Matias, que brincava na porta de casa no momento dos disparos. Pedro ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital.

Ainda segundo a SHPP, o acusado foi preso com a arma do crime, oito munições e confessou a autoria dos disparos. Edgleyson Ray Garcia foi preso e encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde deve responder por homicídio.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp