Portal Emaranhense Publicidade 728x90
03/05/2018 às 10h59min - Atualizada em 03/05/2018 às 10h59min

Suspeito de tráfico de drogas é preso na Vila Maranhão

- Redação

Um homem identificado como John Leno da Silva Lima, foi preso na tarde desta quarta-feira (2) suspeito de traficar drogas no bairro do São Francisco, em São Luís. Segundo a polícia, com o homem conhecido como “Jhon Jhon”, foram apreendidos cerca de 30 pacotes de crack, 78 de maconha, duas balanças de precisão e diversos materiais usados na confecção de drogas.

Segundo a polícia, a prisão foi realizada depois de diversas denúncias, dando conta de que o suspeito estava armazenando e comercializando entorpecentes em sua residência, localizada na rua do Trilho. Ainda de acordo com informações policiais, essa é a terceira prisão de John Leno Lima por tráfico de drogas, sendo que ele já responde a processo criminal por tráfico de drogas, furto e receptação.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à sede da SENARC, onde foi autuado por tráfico ilícito de drogas e encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde está à disposição da Justiça.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp