Portal Emaranhense Publicidade 728x90
30/04/2018 às 12h35min - Atualizada em 30/04/2018 às 12h35min

Acidente na curva do 90 em São Luís deixa motorista gravemente ferido

- Redação

Um carro capotou na manhã deste sábado (28), na curva do 90 no bairro do Vinhais em São Luís. O motorista do veículo identificado como Glaisson Diego dos Santos, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Djalma Marques onde passou por uma cirurgia e não corre risco de morte.

De acordo com a polícia, após o capotamento, o carro atingiu uma loja automotiva que ficou completamente destruída com o impacto. O aspirante a oficial da Polícia Militar estava voltando de uma formatura quando o acidente aconteceu. Ainda não há informações do que exatamente teria provocado o capotamento.

A vítima que é natural do município de Mirinzal, a 189 km de São Luís, foi socorrida por uma viatura do Corpo de Bombeiros e levado em estado grave para o Hospital Municipal Djalma Marques. Por conta do impacto, ele sofreu um achatamento do crânio e passou por uma cirurgia ainda no sábado (28).

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp