Portal Emaranhense Publicidade 728x90
30/04/2018 às 11h24min - Atualizada em 30/04/2018 às 11h24min

Preso homem suspeito de matar o próprio filho a facadas

- Redação

Foi preso na manhã desta sexta-feira (27), pela Polícia Civil o homem identificado como José Alberto Pereira da Silva, de 30 anos, suspeito de assassinar a golpes de faca o próprio filho de cinco anos de idade. De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada do último domingo (22), no bairro da Liberdade, município de Colinas, a 443 km de São Luís.

Segundo o boletim de ocorrência, José Alberto não aceitava o fim do relacionamento com a ex-companheira e mãe de José Arthur Cruz da Silva, Francisca Aline Costa.

Segundo a polícia, no dia do crime, José Alberto teria visto a ex-companheira se divertindo em uma festa, com raiva e sob efeito de álcool, foi até a casa da mãe de Aline e encontrou o filho dormindo em uma rede. Alberto teria desferido cinco facadas na criança, levado o corpo para o meio da rua e depois deitado sob o corpo da vítima. Após uma pessoa se aproximar de José, ele teria acordado, percebido que matou a criança e depois fugido. A criança foi levada ao hospital, mas não resistiu.

De acordo com a polícia, José Alberto Pereira da Silva, foi encontrado às margens do Rio Itapecuru, no povoado Santa Luzia, em Colinas. José Alberto segue preso no presídio de Presidente Dutra, onde responderá pelo crime de homicídio, com pena de seis a vinte anos de prisão.  

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp