Portal Emaranhense Publicidade 728x90
27/04/2018 às 10h58min - Atualizada em 27/04/2018 às 10h58min

Vaqueiro suspeito de assassinar o ex-prefeito Nenzin é investigado por outro homicídio

- Redação | Juliany Oliveira

O vaqueiro Luzivan Rodrigues da Conceição Nunes, o “Luizão”, um dos suspeito do assassinato do ex-prefeito de Barra do Corda, Nenzim, é acusado por outro crime. De acordo com o inquerido encaminhado pela Polícia Civil de Barra do Corda, Luzivan seria o responsável pela morte de Raimundo Nonato de Jesus, em 12 de agosto de 2010, no povoado São José do Mearim.

Segundo as investigações, Luizão teria assassinado Raimundo com vários disparos de arma de fogo após uma discussão sobre o suposto roubo de um motor serra. Na época, por medo de sofrerem represálias os familiares de Raimundo não denunciaram o crime. Mas, a pós a prisão de Luzivan por suspeita de envolvimento na morte do ex-prefeito Nenzin, a família denunciou o caso.

A Polícia investiga agora se há outros crimes cometidos por Luzivan, já que existem evidências e informações de outros homicídios praticados por ele contra pessoas da mesma região.

Luizão era ex-funcionário de Nenzim, assassinado em dezembro de 2017. O vaqueiro é suspeito de ter efetuado os disparos que mataram o ex-prefeito, em participação com o filho da vítima, Mariano Júnior, acusado de ser o mandante do assassinado.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp