Portal Emaranhense Publicidade 728x90
27/04/2018 às 09h51min - Atualizada em 27/04/2018 às 09h51min

Casal é preso por tráfico de drogas no Centro de São Luís

- Redação | Juliany Oliveira

Um casal foi preso nesta quinta-feira (26), suspeito de tráfico de drogas, no Centro de São Luís. De acordo com a polícia, Marcos Bruno Martins e Ana Patrícia Almeida Trindade, foram encontrados com diversas porções de maconha, cocaína e crack, além da quantia de R$ 860 em espécie e materiais usados para a confecção dos entorpecentes.

Segundo a polícia, a prisão do casal ocorreu após várias denúncias anônimas, dando conta que o casal estava armazenando e vendendo entorpecente na própria residência, na Rua Santa Cruz, no Centro de São Luís.

Após a prisão, os suspeitos foram encaminhados à sede da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), onde foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Marcos Bruno Martins e Ana Patrícia Almeida Trindade foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde estão à disposição da Justiça.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp