Portal Emaranhense Publicidade 728x90
27/04/2018 às 08h58min - Atualizada em 27/04/2018 às 08h58min

A quinta-feira é marcada graves acidentes na capital maranhense

- Redação

Um grave acidente de trânsito entre um veículo de passeio e um ônibus resultou na morte de uma pessoa, e outras duas ficaram feridas. Na Avenida Conselheiro Hilton Rodrigues, próximo ao bairro do Olho D’Água, na noite desta quinta-feira (26). De acordo com a polícia, o motorista do carro perdeu o controle, colidiu com um ônibus da linha Vila Luizão que vinha na via contraria e capotou.

O motorista, que não teve sua identidade divulgada, ficou preso entre as ferragens e foi socorrido por policiais, Corpo de Bombeiros e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O motorista do ônibus que não conseguiu desviar a tempo, acabou colidindo com um muro. Com o impacto, o condutor do ônibus e pelo menos dois passageiros, ficaram feridos e foram encaminhados para o hospital.

Ainda na noite desta quinta-feira (26), outro grave acidente foi registrado na ponte Bandeira Tribuzzi. Uma batida entre dois carros deixou o condutor de um dos veículos e outras pessoas feridas.

Foto: Divulgação

Com o acidente, um grande engarrafamento se formou ao longo da Ponte Bandeira Tribuzzi. O trânsito só foi liberado horas depois.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp