24/04/2018 às 09h54min - Atualizada em 24/04/2018 às 09h54min

Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em condomínio no Turu

- Redação

A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu na tarde desta segunda-feira (23), no bairro do Turu, um homem identificado como Otoniel José Vieira Neto, de 31 anos, suspeito de traficar drogas dentro do próprio condomínio. Com Neto, os policiais apreenderam um tablete de 500g de cocaína, um revólver calibre 38, cinco munições, uma balança de precisão e apetrechos utilizados na confecção de drogas para comercialização.

Segundo a polícia, a ação ocorreu após várias denúncias anônimas, em que Otoniel Neto estava comercializando entorpecentes em um residencial na Avenida General Arthur Carvalho. De acordo com a Polícia Civil, Neto já tinha sido condenado a cinco anos de reclusão por roubar uma joalheria de São Luís no ano de 2011.

Otoniel Neto foi encaminhado à sede da Senarc, onde foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Em seguida, Neto foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde está à disposição do Poder Judiciário.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
ss