Portal Emaranhense Publicidade 728x90
20/04/2018 às 11h15min - Atualizada em 20/04/2018 às 11h15min

Abertas inscrições para casamentos comunitários em quatro cidades do Maranhão

- Redação

Estão abertas as inscrições para cerimônias de casamentos comunitários nas comarcas de Dom Pedro, Santa Luzia, Bequimão e Peri-Mirim. Em Dom Pedro, Bequimão e Peri-Mirim, as inscrições seguem até o dia 30 de abril. Já em Santa Luzia, as inscrições encerram no próximo dia 26, e a cerimônia acontece no dia 30 de maio.

Na cidade de Santa Luzia, podem se inscrever pessoas residentes na cidade e em Alto Alegre do Pindaré, realizando a inscrição junto ao Cartório do 2º Ofício da Comarca da cidade, e no Cartório de Oficio Único da Cidade de Alto Alegre do Pindaré.

Já em Dom Pedro, os interessados devem se inscrever nos Cartórios Extrajudiciais do 2º Ofício da Comarca da cidade e do Ofício Único da Cidade de Gonçalves Dias. O local do casamento será definido após o encerramento das inscrições.

Na comarca de Bequimão, a cerimônia será realizada no dia 20 de junho, no Ginásio pertencente ao Colégio Liliosa Cantanhede, no Bairro de Fátima. As inscrições devem ser feitas no Cartório Extrajudicial.

Em Peri-Mirim, as inscrições estão sendo realizadas no Cartório da cidade, e a cerimônia está marcada para o dia 21 de junho, no Ginásio Poliesportivo do Bairro Portinho.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp