12/04/2018 às 08h29min - Atualizada em 12/04/2018 às 08h29min

Preso homem suspeito de cometer estupros no bairro do Itapiracó

- Redação

Um homem identicado como Edvan Amorim Ferreira, de 40 anos, foi preso nesta segunda-feira (09), pelo Batalhão Florestal, suspeito de cometer diversos crimes de estupro entre o mês de março e início de abril na região da Reserva do Itapiracó.

Edvan já tinha passagem pela polícia por assalto e estava em liberdade condicional. Após a prisão, ele foi reconhecido por quatro vítimas, que sofreram estupro e tiveram seus pertences roubados.

Na delegacia, Edvan negou todos os crimes. A Polícia Civil por intermédio da delegacia da mulher já está investigando o caso e analisando as ocorrências. Após a confirmação dos fatos ele será encaminhado novamente ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o policiamento na área é feito pela Companhia de Policiamento Ambiental, e ainda são realizadas rondas 24 horas por equipes do 8º Batalhão da Polícia Militar.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
ss