Portal Emaranhense Publicidade 728x90
11/04/2018 às 08h57min - Atualizada em 11/04/2018 às 08h57min

Lavrador é morto após realizar saque em agência de Imperatriz

- Redação

Um lavrador identificado como Jenivaldo da Silva Cardoso de 50 anos, foi morto no municipio de Imperatriz, após realizar um saque em uma agencia.

Segundo informações da Polícia Militar, o lavrador foi morto a tiros dentro de um escritório de advocacia situado no centro da cidade. O militar acrescentou que o corpo ficou ao lado da porta onde aconteceu uma luta corporal entre os criminosos e a vítima.

Ainda de acordo com a Polícia a vítima teria feito um saque no valor de três mil reais. Jenivaldo morava na zona rural do município de Ribamar Fiquene e tinha ido a Imperatriz com a sua esposa para resolver um problemas com as contas de energia.

A polícia acredita que Jenivaldo da Silva Cardoso estava sendo observado dentro da agência bancária. O dinheiro acabou não sendo levado pelos assaltantes. A polícia continua as buscas para prender os bandidos.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp