Portal Emaranhense Publicidade 728x90
09/04/2018 às 08h56min - Atualizada em 09/04/2018 às 08h56min

Bebê de cinco meses morre após grave acidente na BR-010

- Redação

Uma colisão frontal entre um caminhão e um carro pequeno no Km 268 da BR-010 acabou tirando a vida de uma criança de cinco meses.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolvendo um caminhão e um carro pequeno, ocorreu por volta das 04h deste sábado e chovia muito no momento do acidente.

O veículo de passeio seguia de Imperatriz para Açailândia e tinha quatro ocupantes. A colisão teria acontecido porque o carro invadiu parte da contramão e atingido o caminhão que vinha na contramão. O caminhão saiu de pista, desceu uma ribanceira e parou dentro de um rio.

O condutor do veículo menor, de 42 anos, ficou preso às ferragens com lesões graves. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate. Outro passageiro que estava no banco dianteiro e a mãe que estava no banco traseiro também ficaram feridos. Já o condutor do caminhão apresentou ferimentos leves. Todos foram socorridos pelo SAMU.

Uma criança de cinco meses, que havia sido retirado do bebê conforto pela mãe para amamentação momentos antes do acidente teve uma forte pancada na cabeça. Ele chegou a ser socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital Municipal de Imperatriz, mas não resistiu aos ferimentos.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp