Portal Emaranhense Publicidade 728x90
06/04/2018 às 11h50min - Atualizada em 06/04/2018 às 11h50min

Com ciúmes do marido, Mila Kunis teria pedido demissão de atriz

Ela não estaria satisfeita com o par romântico de Ashton Kutcher na série The Ranch

- Redação | com Band.com.br

Movida por ciúmes do marido, Mila Kunis estaria se mobilizando para que Elisha Cuthbert fosse demitida do elenco de The Ranch, seriado estrelado por Ashton Kutcher.

Segundo o site Radar Online, Mila já deixou clara sua vontade a ele, por sentir ciúmes da dinâmica do marido com Cuthbert nas telas. Os dois interpretam ex-namorados na série.

“Ashton amou trabalhar com a Elisha e acha que os dois podem protagonizar cenas ainda mais sexys, mas a Mila não aceita isso”, declarou um contato próximo ao casal.

“A Mila está decidida, mesmo que a Elisha seja casada e não tenha qualquer atração pelo Ashton”, complementou. Ainda segundo a fonte, a atriz não seria o único incômodo de Kunis.

Ela também estaria insatisfeita com os elogios e as lembranças constantes de seu marido sobre Demi Moore, sua ex-mulher. “O Ashton sempre faz elogios à Demi e a Mila fica bastante chateada”, concluiu.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal Emaranhense Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp