Portal Emaranhense Publicidade 728x90
06/04/2018 às 10h34min - Atualizada em 06/04/2018 às 10h34min

Santos vence na Argentina e assume liderança

Com gol irregular, Peixe bate Estudiantes por 1 a 0 e garante segunda vitória consecutiva no grupo 6

- Redação | com Band.com.br

Contando com uma ajuda da arbitragem, o Santos venceu a primeira fora de casa nesta Copa Libertadores e despontou na liderança do Grupo F. Na noite desta quinta-feira, o time comandado por Jair Ventura derrotou o Estudiantes por 1 a 0, com um gol irregular do impedido Arthur Gomes, ainda no primeiro tempo.

O atacante foi a opção de Jair Ventura para substituir o suspenso Gabriel Barbosa nesta noite. Mesmo sem brilhar, Arthur Gomes anotou o gol decisivo do confronto, aos 18 minutos, após bela jogada de Eduardo Sasha, em contra-ataque - Rodrygo completou o trio ofensivo do Santos.

O gol foi o suficiente para levar o time brasileiro ao triunfo porque o Estudiantes, apesar da pressão e do domínio em campo, esteve aquém do esperado. Contando com um caldeirão que não se confirmou no Estádio Centenário, a segunda "casa" do time, em Quilmes, a equipe argentina exibiu fraco poder ofensivo. E, quando levou perigo, parou nas boas defesas de Vanderlei.

Com o segundo triunfo nesta Libertadores, o Santos chegou aos seis pontos e subiu para o primeiro lugar do Grupo F, desbancando o próprio Estudiantes. Os argentinos somam quatro e agora figuram na segunda posição. O Real Garcilaso, do Peru, tem a mesma pontuação, mas ocupa o terceiro posto. E o Nacional, do Uruguai, tem apenas um, na quarta e última colocação da chave.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp