Portal Emaranhense Publicidade 728x90
06/04/2018 às 09h57min - Atualizada em 06/04/2018 às 09h57min

É grave o estado de saúde da mulher baleada pelo ex-marido

- Redação

Continua internada em estado grave, a mulher sequestrada e baleada na noite desta quinta-feira (5), pelo ex-marido, em um motel da capital maranhense. De acordo com a equipe médica, Weslayne Naiane Corrêa passou por procedimentos cirúrgicos, e continua em estado gravíssimo.

Segundo a polícia, o autor dos dois disparos foi o ex-companheiro da vítima, Eliezer da Cunha Reis, preso no local do crime. O homem estava inconformado com o término do relacionamento e fez Weslayne de refém em um motel no bairro da Areinha.

De acordo com a polícia, depois de ouvirem uma discussão no quarto, os funcionários chamaram a polícia, que negociou a libertação da refém por duas horas. Quando a situação parecia controlada, Eliezer atirou na cabeça de Weslayne e foi preso em seguida.

Weslayne Correia foi levada para o Socorrão I, onde permanece em quadro delicado, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Já Eliezer Reis foi encaminhado para a Delegacia do Anjo da Guarda e deve responder pelo crime de tentativa de feminicídio.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp