Portal Emaranhense Publicidade 728x90
05/04/2018 às 12h46min - Atualizada em 05/04/2018 às 12h46min

Ex-marido mata mulher no bairro do Coroado

- Redação

Mais uma mulher foi morta na manhã desta quinta-feira (05). Desta vez no bairro do Coroado em São Luís. A vítima identificada como Célia Alves de 30 anos teria sido morta a golpes de faca desferidos pelo ex-companheiro da vítima, Francisco das Chagas.

De acordo com informações da delegada titular da Departamento de Feminicidio do Maranhão, Viviane Azambuja, o principal suspeito de praticar o crime, o ex-marido, Francisco das Chagas teria atraído a vítima, moradora do Sacavem até a Kitnet onde ele morava. No local após uma discussão, o agressor teria golpeado várias vezes Célia Alves, deixando inclusive a arma branca utilizada, ainda na região próxima a nuca da vítima.

Ainda de acordo com a polícia, após o crime o suspeito ainda teria ligado para mãe contando que havia cometido o crime. Vizinhos e familiares relataram que o relacionamento do casal era conturbado e que há cerca de um mês estavam separados.

A polícia deverá liberar o retrato do suspeito Francisco das Chagas que está foragido desde a manhã desta quinta-feira após o crime.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp