Portal Emaranhense Publicidade 728x90
04/04/2018 às 10h07min - Atualizada em 04/04/2018 às 10h07min

Inscrições para o concurso da Emap começam na próxima segunda-feira (9)

- Redação

Começam na próxima segunda-feira (9), as inscrições para o concurso da Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), responsável pelo gerenciamento do Porto do Itaqui. O concurso tem como objetivo o preenchimento de 42 vagas em cargos de nível médio e superior. Desde 2012, a Emap não realizava concursos públicos.

O certame será promovido pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). As inscrições seguem até o dia 9 de maio. O valor da taxa de inscrição é de R$ 84,00 para os cargos de nível médio e de R$ 127,00 para os cargos de nível superior. As inscrições devem ser efetuadas no site da Cebraspe.

As provas serão realizadas no dia 23 de junho, em duas fases. A primeira consta de prova com questões objetivas de conhecimentos básicos e específicos, de caráter eliminatório, e a segunda fase inclui prova discursiva, de caráter classificatório.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp