Portal Emaranhense Publicidade 728x90
04/04/2018 às 09h51min - Atualizada em 04/04/2018 às 09h51min

Sampaio conhece adversário na quarta de final da Copa do Nordeste 2018

- Redação

Em sorteio realizado na tarde desta segunda-feira (2), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o tricolor de São Pantaleão conheceu seu adversário na quarta de final da Copa do Nordeste. O Sampaio Corrêa enfrenta o Vitória da Bahia.

A partida de ida será realizada em São Luís e a volta acontece em Salvador-BA por conta da melhor campanha do time rubro-negro. A CBF ainda não divulgou a tabela detalhada dos duelos, mas tem os dias 2 e 23 de maio reservados para os confrontos.

Com nove pontos, o Sampaio Corrêa foi o segundo colocado do grupo D, que terminou com o Ceará em primeiro com 13 pontos. O vitória foi o primeiro colocado do grupo B também com 13.

O gol marcado fora de casa é critério de desempate na Copa do Nordeste 2018. Em caso de empate no placar agregado a decisão será realizada em cobranças de pênalti.

 

O vencedor do confronto entre Sampaio e vitória já tem emparelhamento definido nas semifinais. O adversário irá sair do duelo entre Santa Cruz e ABC. Quem tiver melhor campanha na classificação geral será o mandante no duelo de volta.

Quartas de final da copa do nordeste 2018:

Santa Cruz x ABC

Vitória x Sampaio Corrêa

Ceará x CRB

Bahia x Botafogo-PB

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp