Portal Emaranhense Publicidade 728x90
02/04/2018 às 10h42min - Atualizada em 02/04/2018 às 10h42min

PRF divulga balanço parcial da Operação Semana Santa

- Redação

Com o feriado prolongado a movimentação nas rodovias que cortam o estado foi intensa. Durante os quatro dias a Policia Rodoviária Federal (PRF), registrou cerca de 20 acidentes com 21 feridos e 6 mortos.

Entre os acidentes com vítimas fatais, foi registrado na idade de Itapecuru Mirim/MA, no km 92 da BR 135, uma colisão traseira envolvendo um ônibus e uma motocicleta, resultando na morte de duas pessoas e uma outra gravemente ferida. Segundo informações da PRF, o condutor do ônibus não viu a motocicleta a sua frente, pois a mesma estaria com a luz traseira apagada.

Outro acidente com vítima fatal, foi registrado na cidade de Caxias, distante 362 km de São Luís, uma batida frontal envolvendo um caminhão e uma moto, terminou em na morte dos dois ocupantes da mato, Raimundo Nonato de Oliveira Pereira (condutor) e Claudiele Dias Sousa.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp