Portal Emaranhense Publicidade 728x90
02/04/2018 às 09h00min - Atualizada em 02/04/2018 às 09h00min

Mortos em queda de helicóptero são velados hoje em São Luís

- Redação

Os corpos dos médicos José Cleber Luz Araújo, Jonas Eloi da Luz, Rodrigo Capobiongo Braga e do piloto Alfredo Oliveira Barbosa Neto que morreram neste domingo (1º), após a queda de um helicóptero no município de Rosário, comerão a velados nesta segunda-feira (2) em São Luís.

Os corpos dos médicos José Kleber, Jonas Eloi e Rodrigo Capobiongo estão sendo velados no Conselho Regional de Medicina (CRM), no bairro Jardim Renascença, na capital. Já o corpo do piloto Alfredo Oliveira será velado na a Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Cohab.

O acidente aconteceu depois que o helicóptero modelo Robson 44, prefixo PP- WRV, cair entre os povoados de Miritil e Lentel, próximo ao município de Rosário, 75 km da capital São Luís.

As investigações do acidente serão comandadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da Aeronáutica.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp