Portal Emaranhense Publicidade 728x90
29/03/2018 às 09h54min - Atualizada em 29/03/2018 às 09h54min

Quadrilha rouba carro, faz proprietária refém e comete estupro

- Redação

Uma mulher foi vítima de um sequestro seguido de estrupo na região da Cidade Olímpica, na noite desta quarta-feira (28). Dois homens foram presos e um terceiro segue foragido.

De acordo com informações do 6º Batalhão da Polícia Militar, BPM, a vítima, que não teve a identidade revelada, teve o carro roubado no bairro Jardim América e levada como refém pela quadrilha, para o bairro da Cidade Olímpica. No local, com o carro da vítima, a quadrilha cometeu diversos assaltos, depois os três homens levaram a vítima para uma área de matagal e cometeram estupro. Ainda segundo informações policiais, depois de ser violentada, a vítima foi abandonada que bastante debilitada conseguiu acionar os familiares que a encaminharam para o hospital.

Foto: 6º BPM

Ainda de acordo com a polícia, uma pessoa que teria visto o momento da abordagem dos criminosos, ligou para a polícia denunciando o crime. Dois dos três criminosos já foram capturados e levados para a Delegacia da Cidade Operaria. Com eles foram apreendidos três celulares e uma quantia em dinheiro. Na delegacia, os criminosos foram reconhecidos pela vítima.

Foto: 6ºBPM

Dos três suspeitos, dois são adolescentes, um deles com 16 anos, e o terceiro identificado como Carlos Augusto de Morais Filho, de 28 anos. Os dois foram autuados por roubo qualificado, estupro e cárcere privado. A polícia segue as buscas para capturar o terceiro suspeito envolvido no crime.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp