Portal Emaranhense Publicidade 728x90
28/03/2018 às 10h36min - Atualizada em 28/03/2018 às 10h36min

Copa Maranhense: Sampaio enfrenta o CSA na última rodado da fase de classificação

- Redação

O Sampaio Corrêa enfrenta o CSA de Alagoas nesta quinta-feira (29), pela sexta e última rodada da fase de classificação da Copa do Nordeste.  Em segundo lugar no grupo D da competição e já classificado para as quartas de finais, o tubarão entra em campo somente para cumprir tabela.  Mas se vencer a partida, e o Ceara perder para o Salgueiro em Fortaleza. O tricolor de São Pantaleão pode chegar a primeira colocação do grupo.

Na primeira rodada do campeonato CSA e Sampaio Corrêa ficaram no empate em 1 x 1, no estádio do rei pelé em Maceió. De lá para cá o CSA sofreu uma derrota para o Ceará em Fortaleza por 1 x 0, e empatou três vezes chegando a 4 pontos na competição. Já a Bolívia conquistou duas vitorias, um empate e uma derrota para o mesmo Ceará líder do grupo. O Sampaio é o segundo colocado do grupo com 8 pontos, atrás somente do vozão que tem 10.  

 

Sampaio e CSA se enfrentam nesta quinta-feira (29) no Castelão.

 

A tabela do grupo “D” da copa do nordeste segue com:

 

1 – Ceará: 10

2 – Sampaio Corrêa: 8

3 – CSA: 4

4 – Salgueiro: 3

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp