Portal Emaranhense Publicidade 728x90
28/03/2018 às 10h20min - Atualizada em 28/03/2018 às 10h20min

Bardal é investigado por desvio de carga e extorsão

- Redação

A Superintendência Estadual de Combate à Corrupção (Seccor), segue investigando o delegado Tiago Bardal em outro possível esquema de contrabando. Uma apreensão com uma carga de cigarros em agosto do ano passado, teria motivado a investigação em razão de ter sido interceptada pelo delegado. 

Segundo investigações, comandada pela Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), a carga não teve destino revelado e teria sido interceptada pelo delegado Tiago Bardal. De acordo com a própria polícia, o proprietário da carga foi alvo de extorsão por parte do delegado no valor de R$ 100 mil.

Bardal está preso na Casa de Custódia, no anexo da DECOP. A defesa de delegado chegou a pedir habeas corpus, mas teve o pedido negado pela Justiça.

O ex-titular da Seic, prestou depoimento nesta quarta-feira (28) na sede da Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção, SECCOR.

Além do delegado, um coronel, policias militares e o ex-vice-prefeito de São Mateus (MA) foram presos por suspeita de integrarem a quadrilha de contrabando. Segundo a SSP, só nesta operação, 18 mandados de prisão foram expedidos.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp