Portal Emaranhense Publicidade 728x90
27/03/2018 às 09h48min - Atualizada em 27/03/2018 às 09h48min

Suspeito de atropelar médico está preso em Pedrinhas

- Redação | com informações SSP

Gilson Carlos Barros Ferreira, de 32 anos, suspeito de atropelar o médico Luiz Carlos Muniz Cantanhede, de 56 anos no último domingo (25), está preso no Centro de Observação Criminológica de Pedrinhas.

O suspeito autuado em flagrante pelos crimes de homicídio simples, dolo eventual e embriaguez ao volante, após passar por teste de alcoolemia, que confirmou que ele estava alcoolizado no momento do acidente.

Gilson conduzia em alta velocidade o carro, quando aconteceu o atropelamento. De acordo com a polícia, no momento do acidente chovia muito na região. Luiz Carlos estava de bicicleta pedalando em direção ao Santuário de São José de Ribamar quando foi atingido pelo veículo de passeio. A vítima recebeu os primeiros socorros por agentes do Corpo de Bombeiros, e em seguida foi encaminhado ao Hospital São Domingos, onde faleceu. O corpo do médico foi enterrado na tarde desta segunda-feira (26), após ter sido velado por familiares e amigos.

A Superintendência de Homicídios de Proteção à Pessoa (SHPP), segue investigando caso.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp