Portal Emaranhense Publicidade 728x90
26/03/2018 às 11h29min - Atualizada em 26/03/2018 às 11h29min

Médico morre atropelado enquanto pagava promessa à São José de Ribamar

- Redação

Na manhã deste domingo (25), o médico Luís Carlos Cantanhede, de 56 anos, foi atropelado na MA-201, conhecida como Estrada de Ribamar. Luís Carlos foi conduzido ao Hospital São Domingos, onde recebeu atendimento pela equipe médica, mas não resistiu.

De acordo com a Companha de Polícia Militar Rodoviária (CPRV), o acidente ocorreu por volta das 8h e a pista estava molhada por causa da chuva. Luís Carlos, medico urologista, no momento do acidente, estava de bicicleta pedalando em direção ao Santuário de São José de Ribamar quando foi atingido pelo veículo de passeio.

Segundo informações da polícia, o motorista teria perdido o controle do veículo que capotou algumas vezes até atingir a vítima. Luís Carlos Cantanhede foi socorrido e levado para um hospital particular de São Luís mais não resistiu aos ferimentos.

O motorista Gilson Ferreira foi autuado por homicídio simples, por dolo eventual, e também por embriaguez ao volante. Em razão do crime ser inafiançável, o condutor segue preso à disposição da justiça.

Segundo a família, o corpo do médico será sepultado às 15:00, no cemitério Pax União, no município de Paço do Lumiar.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp