Portal Emaranhense Publicidade 728x90
26/03/2018 às 09h40min - Atualizada em 26/03/2018 às 09h40min

TRF julga recurso da defesa de Lula hoje (26)

- Redação | com informações da Agência Brasil

Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), julga a partir das 13h30 desta segunda-feira (26), o recurso apresentado pela defesa de Luiz Inácio Lula da Silva contra a decisão que condenou em 2ª instância e aumentou a pena do ex-presidente no caso do triplex em Guarujá (SP).

Os três desembargadores da 8ª Turma do TRF-4 decidiram, em julgamento no dia 24 de janeiro, aumentar a pena de 9 anos e 6 meses para 12 anos e 1 mês de prisão, por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Segundo o TRF4, a ordem do processo na sessão dependerá da existência do pedido de preferência por parte das defesas. Caso isso aconteça, o julgamento dos embargos poderá ocorrer no início.

Na sexta-feira (23), o Supremo Tribunal Federal (STF), emitiu um documento para evitar a eventual prisão de Lula até o dia 4 de abril, quando a Tribunal voltará a julgar o pedido de habeas corpus feito pela defesa de Lula.

O documento foi assinado pela presidente do STF, ministra Cármen Lúcia, e foi enviado ao juiz Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal em Curitiba, e ao Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em Porto Alegre.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp