Portal Emaranhense Publicidade 728x90
23/03/2018 às 10h35min - Atualizada em 23/03/2018 às 10h35min

Operação Saturação combate o tráfico de drogas em São Luís

- Redação

Policiais Civis e Militares realizaram nesta quinta-feira (22), no bairro da Liberdade, a operação Saturação, que tem com o objetivo de desarticular facções criminosas que atuam no tráfico de drogas na região.

De acordo com o comandante do Policiamento da Área Metropolitana 1 (CPam 1), coronel Pedro Ribeiro, a operação aconteceu depois do tiroteio que aconteceu na última terça-feira (20), onde criminosos de uma facção rival tentaram amedrontar membros de outra facção criminosa que tem como principal líder uma mulher reconhecida como Valdirene Pereira, conhecida como “Val”, que foi detida pela polícia e que atualmente lidera o tráfico de drogas na Liberdade.

Além da traficante, foram autuados, criminosos que estavam sem tornozeleira eletrônica e com mandados de prisão em aberto. Todos foram encaminhados ao 8º Distrito Policial, no bairro Liberdade. Ainda de acordo com o comandante, a operação será realizada em outros bairros.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp