Portal Emaranhense Publicidade 728x90
16/03/2018 às 08h36min - Atualizada em 16/03/2018 às 08h36min

Inquérito sobre assédio de mulheres é encaminhado à justiça no Maranhão

- Redação

A Delegacia da Mulher já encaminhou a justiça o caso envolvendo o radialista Samir Ewerton. Segundo investigações, ele teria cometido assédio sexual a várias mulheres, de acordo com delegada da mulher em São Luís, Wanda Moura. O crime foi amplamente divulgado, depois que diversas mulheres fizeram a denúncia contra Samir, alegando terem sido assediadas sexualmente.

O radialista é suspeito de oferecer oportunidades de emprego em troca de relações sexuais. O caso só foi descoberto após uma transexual divulgar em seu blog pessoal que Samir estaria fazendo “teste do sofá” para recrutamento de jornalistas.

(Foto: Reprodução/Blog Lohanna Pausini)

Alguns dias depois, uma outra jornalista expôs nas redes sociais conversas com mulheres diferentes em que o radialista propõe sexo enquanto conversava sobre propostas de emprego.

Segundo a delegada, o caso já foi encaminhado à justiça. E por mais que ele tenha negado em depoimento, está mais que comprovado de que foi ele que enviou as mensagens.

No dia 08 de fevereiro, Samir Ewerton, havia dito que teria perdido o celular e que as mensagens não foram escritas por ele. Mas para a delegada Wanda essa versão não se sustenta pois no mesmo período ele já havia mandado mensagens em um grupo de trabalho.

Foram feitas 10 denúncias contra o radialista, sendo que todas eram mulheres e presentaram prints da conversa que ele tinha com elas, e que oferecia oportunidade de emprego em troca de favores sexuais.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp