Portal Emaranhense Publicidade 728x90
14/03/2018 às 12h06min - Atualizada em 14/03/2018 às 12h06min

Chuva deixa a capital debaixo d’água

- Redação

A capital maranhense amanheceu nesta quarta-feira (14), debaixo de muita chuva. Ruas e avenidas se transformaram em verdadeiras lagoas, isso por que em diversos pontos, as galerias que deveriam servir para o escoamento da água, estavam entupidas com lixos e dejetos.

No Centro de São Luís diversos pontos ficaram intrafegáveis e os condutores precisaram ter muita paciência até pra sair de casa, porque o perigo para muitos estava na porta de casa. 

No Mercado Central, também localizado na região central da cidade, um carro ficou parcialmente submerso e agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, SMTT, precisaram intervir com a ajuda de quem passava pelo local, para retirar a condutora do veículo. No vídeo que segue agora, observamos momentos de pânico e desespero para retirar a vítima de dentro do veículo, que só consegue ser retirada após vários minutos.

Imagens de whatsapp

Outro ponto de alagamento foi registrado na estrada de Ribamar. Motoristas que precisam passar pela via diariamente, tiveram que ter paciência e os mais corajosos arriscaram enfrentar o verdadeiro lago que se formou mais uma vez em razão das chuvas. O problema na região já é crônico e se repete todos os anos. 

Imagens de whatsapp

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp