Portal Emaranhense Publicidade 728x90
13/03/2018 às 09h16min - Atualizada em 13/03/2018 às 09h16min

Habeas Corpus é concedido ao advogado suspeito de integrar organização criminosa

- Redação

A 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Maranhão concedeu na manhã desta segunda-feira (12), Habeas Corpus em favor do advogado Ricardo Jefferson Muniz Belo, suspeito de integrar organização criminosa que atuava no contrabando de mercadorias e que contava ainda com a participação de policiais civis e militares.

A maioria dos desembargadores votaram a favor de Ricardo Belo, contra o voto do relator e o parecer da Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ). Participaram do julgamento os desembargadores Froz Sobrinho, Bayma Araújo e o relator substituto Vicente de Paula.

A prisão do advogado Ricardo Belo foi decretada após decisão do Juiz Ronaldo Maciel, da 1º Vara Criminal de São Luís, especializada em combate ao crime organizado. O advogado acompanhava o delegado Tiago Bardal no momento em que foi abordado durante operação “Combate à Corrupção” na comunidade Arraial, no Quebra Pote.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp