Portal Emaranhense Publicidade 728x90
12/03/2018 às 10h00min - Atualizada em 12/03/2018 às 10h00min

Carregamento ilegal de madeira é apreendida na BR-316

- Redação

Cerca de 20 metros cúbicos de madeira serrada, foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na madrugada deste sábado (10), no km 264 da BR-316, no município de Santa Inês, a 250 km de São Luís. O carregamento ilegal era feito por um caminhão. De acordo com a polícia, a ilegalidade da carga foi descoberta após uma análise na documentação que estava em posse do motorista.

]

Foto: PRF

Segundo a PRF, o tipo de madeira transportada não correspondia a qual estava especificada na nota fiscal. Após uma revista a cabine do caminhão também foram encontrados 39 comprimidos anfetaminas (rebite), que segundo o condutor do caminhão, pertenciam a ele. O veículo ficou retido no pátio da PRF à disposição da Polícia Civil e do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (Ibama).

Este é o segundo carregamento de madeira ilegal apreendido nesta região em menos de 24h. Na sexta-feira (9), a PRF apreendeu outro caminhão transportando 20 metros cúbicos de madeira. O carregamento foi apreendido e o caso levado a Polícia Civil.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp