Portal Emaranhense Publicidade 728x90
12/03/2018 às 09h46min - Atualizada em 12/03/2018 às 09h46min

Sampaio é derrotado pelo Ceará em Fortaleza

- Redação

Em partida válida pela quarta rodada da Copa do Nordeste 2018, Sampaio e Ceará se enfrentaram na tarde deste sábado, na Arena Castelão, em Fortaleza. O Vozão venceu o Tricolor por 2 a 1, com gol aos 47 minutos.

A rede balançou em tempos diferentes. Logo no início da partida, no minuto inicial, Uilliam abriu o placar para o Sampaio após jogada rápida pela esquerda. O empate do Vozão, veio aos 31minutos com Andrigo que recebeu a bola e chutou forte para o gol. Na etapa final, Andrigo deu a vitória ao Ceará aos 47 minutos.

Com resultado, o Ceará assume a liderança do Grupo D com nove pontos. Já o Sampaio, está na segunda colocação com 7. CSA e Salgueiro ainda jogam pela quarta rodada.

O Sampaio Corrêa volta a jogar pelo Nordeste no dia 22 de março, enfrentando o Salgueiro no estádio Cornélio de Barros. Antes, o Tricolor joga pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira contra a Ponte Preta, no estádio Castelão. Já o Ceará, volta a campo no dia 20 diante do CSA, no estádio Rei Pelé, pela Lampions League.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp