Portal Emaranhense Publicidade 728x90
12/03/2018 às 09h25min - Atualizada em 12/03/2018 às 09h25min

Carreta sai da pista, tomba e condutor morre na BR-230

- Redação

Na madrugada deste sábado (10), uma carreta saiu da pista, tombou e resultou na morte do condutor, na BR-230, próximo à cidade de Carolina, no sudoeste do estado do Maranhão.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no momento do acidente, a carreta estava descarregada e seguia no sentido decrescente da rodovia, para a cidade de Balsas. O condutor do veículo identificado como Josivan Sena Fonseca, de 39 anos, teve morte imediata após ficar preso entre as ferragens.

Foto: PRF

Ainda segundo a PRF, o corpo da vítima ficou preso às ferragens, sendo preciso a equipe dos bombeiros utilizar ferramentas especializadas para realizar o desencarceramento do mesmo. O corpo foi levado para o Hospital de Carolina.

As causas do acidente ainda não foram reveladas, mas segundo a PRF, os primeiros indícios e levantamentos apontam para dormir na direção, mas nenhuma outra possibilidade será descartada.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp