Portal Emaranhense Publicidade 728x90
09/03/2018 às 09h55min - Atualizada em 09/03/2018 às 09h55min

Maranhense é morta dentro da própria casa em Brasília

- Redação

Na noite da última terça-feira (6), a maranhense Romilda torres, de 40 anos, foi assassinada, no apartamento em que morava, na asa sul, em Brasília. O assassino foi seu marido e pai dos seus dois filhos. Élson Martins, 39 anos, se suicidou após o crime. O enterro de Romilda aconteceu na quarta-feira (7) no cemitério campo da esperança da asa sul.

Segundo informações preliminares da polícia militar e da polícia civil, o casal estaria se separando por causa de ciúmes dele.

A polícia civil já identificou de quem é arma utilizada por Élson, um revólver calibre 38. O nome do dono do revolver não foi divulgado para não atrapalhar as investigações.

De acordo com o delegado João de Ataliba neto, não existe histórico de violência doméstica entre o casal e o homem não possuía passagens policiais.

Quando os bombeiros chegaram no local a mulher já havia morrido, mas o homem ainda respirava. Os militares tentaram reanima-lo, mas ele não resistiu. Conforme informações da Policia Militar, a arma foi apreendida no local. Ao todo, foram ouvidos cinco disparos.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp